sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Dueto

A tua mente transbordada de preocupações.
Ilusões e confusas ideias fazem dos dias, serem como são.
O que vou fazer?
Esperar? Acolher?
Felizmente, à que?
Infelicidade me atingir?
Afligir o coração infeliz.
Cruzarei os braços para ansiar...
Se não tens objetivo, os crie. Sei lá.
Quando realmente, fores pensar quiçá em nós...
Eu estarei indo, e nada terás do passado.
E a tua curtição não te trará proveitos.
E se olhares para mim, estarei a sorrir, a querer viver
E você, ainda sem motivo algum para tentar vencer.
Giih Batista e Rodrigo Maia http://rodrigoomartins.blogspot.com/)

Boom Gente esse foi um poema feito com meu querido irmão Rodrigo Maia... Espero que Gostem ... Beijos;*

3 comentários:

  1. Realmente gente, eu só REfiz esse texto, pois o texto estava pronto, era dela. só fiz em outra estrutura. :D perfeito querida

    ResponderExcluir
  2. Muito bom Gi, adorei.. qndo possivel retornarei sim sim... rsrs.. bjuss e sucessos..

    ResponderExcluir
  3. Ta lindo Gih ,Parabéns. Já estou te seguindo Ok.

    ResponderExcluir